Utilizar propriedades provindas das flores para auxiliar os seres vivos é uma terapia milenar já conhecida por muitas tribos ao redor do mundo, porém o estudo foi desenvolvido e embasado cientificamente através de Edward Bach em 1930. Desde então, muitos estudos foram feitos com flores ao redor do mundo, e em um lugar especial como a Chapada dos Veadeiros, tivemos a terapeuta e canalizadora Cláudia Gonçalves que uniu os poderes das flores, cristais e águas do Cerrado brasileiro, desenvolvendo assim um poderoso e eficaz método de cura.
São em total 135 flores silvestres, 21 flores adaptadas ao Cerrado, 18 essências de gramíneas e 38 Águas cristalinas que compõe este sistema.
Cada floral é desenvolvido e receitado especificamente para as necessidades de cada um, proporcionando assim maior sensibilidade, equilíbrio, concentração, libertação de bloqueios e traumas, reconexão espiritual e muito mais.
A terapia é desenvolvida pela Mestra Débora Elisa, formada desde 2014, que após uma consulta de aproximadamente 1h30min, indicará o melhor tratamento a ser realizado.